ELO7

TENDÊNCIA: WAYUU BAGS

Confesso que não sou fã de bolsas. Uso apenas quando preciso sair para poder carregar documentos junto (quando vou sair de moto) e ainda uso bolsa bem pequena. Mas essas Wayuu Bags me conquistaram.

Talvez por serem bem coloridas elas me chamaram atenção. As estampas étnicas surgiram no começo de 2012 como aposta fashion e agora, é a vez das bags Susu, que são feitas em Wayuu (tribo indígena que fica entra a Colômbia e Venezuela) e que carregam essa mesma vibe colorida e alegre.












Essas bolsas, lembram um saco, com cores bem vibrantes combinam com um look bem casual. Por elas serem importadas, acabam chegando para nós, por um preço mais salgado, mas quem resiste?

Ah, fala sério... Esse tipo de bolsa veio e para ficar nesse verão. Apesar de não gostar de bolsas, já estou criando a minha, toda colorida e de crochê, rs... Assim que ficar pronta, volto mostrando à vocês!!!

E aí, gostaram?
Vão aderir a essa tendência?

4 comentários :

  1. Hieli

    Eu também gosto de bolsas coloridas, étnicas e essas estão um show à parte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também sou encantada com essas bolsas, estou tentando tomar coragem para fazer uma. O problema é que trabalhar com muitos fios de uma só vez eu faço a maior confusão. Mas se conseguir pelo menos um resultado parecido já vai compensar. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que nada, vai com calma que você consegue. Quando fizer, me avisa que vou querer ver! =)

      Excluir